Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Members Jorge Coelho Eventos Workshop “Materiais Poliméricos na Indústria”
Acções do Documento

Workshop “Materiais Poliméricos na Indústria”

O quê Workshop
Quando 2008-04-04
de 09:00 até 19:30
Onde Museu de Ciência - Laboratório Chimico
Nome do Contacto Maria Helena Mendes Gil
Email do Contacto
Telefone do Contacto +351 239798743
Participantes Lista de Oradores Confirmados:, Alessando Gandini (Universidade de Aveiro), António Augusto Magalhães da Cunha (Universidade do Minho), António Correira Diogo (Instituto Superior Técnico), James Guthrie (Universidade de Leeds), João Carlos Moura Bordado (Instituto Superior Técnico), Jorge Fernando Jordão Coelho (Universidade de Coimbra), José António Colaço Gomes Covas (Universidade do Minho), José Joaquim Costa Cruz Pinto (Universidade de Aveiro), Maria Helena Mendes Gil (Universidade de Coimbra), Geraldo Oliveira (Marigold), José Luis Nogueira (CIN), Pedro Gonçalves (CIRES), Susana Carvalho (Resiquímica)
por Jorge Coelhoúltima modificação 2008-04-07 04:00

Nos próximos dias 4 e 5 de Abril de 2008 realizar-se-á um workshop intitulado “Materiais Poliméricos na Indústria” nas antigas instalações do Departamento de Engenharia Química, entretanto convertidas em Museu - Laboratório Chimico.

Este evento pretende promover a área dos polímeros demonstrando inequivocamente a sua importância académica e industrial. Para tal contará com a participação de diversas individualidades desta área (ver lista de oradores confirmados), oradores provenientes da Indústria que partilharão a sua vasta experiência, alunos de licenciatura e alunos de pós-graduação. Pretende-se que todos os intervenientes venham a usufruir da informação transmitida no workshop, demonstrando a sua perspectiva relativamente aos principais desafios desta área. A troca de experiências entre os participantes será um garante de possíveis colaborações e uma forma de direccionar a investigação ao encontro da sociedade.

Inscrições limitadas

Estudantes : 10€
Público em Geral : 25€

Inscrições via e-mail: polimeros@eq.uc.pt

Instruções para o pagamento da inscrição no Workshop

1)      Efectuar o pagamento através de umadas opções:

a)      Pagamento por cheque dirigido à PRODEQ

b)      Transferência bancária para a conta da PRODEQ

BANCO BPI

NIB: 001000003774094000105

2)      Envio do comprovativo da transferência ou o número do cheque para o endereço polimeros@eq.uc.pt ou para a morada:

Maria Helena Mendes Gil

Polo II – Rua Silvio Lima

3)      Deverá receber uma confirmação da nossa parte via e-mail no prazo de 48h.

4)      Os recibos serão emitidos no dia do Workshop

Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas: