Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Members webmaster Eventos Conferência - Desafios da validação prática da modelização em celulose e papel

Esqueceu a sua senha?

Acções do Documento

Conferência - Desafios da validação prática da modelização em celulose e papel

O quê Workshop
Quando 2008-05-15
de 15:00 até 16:30
Onde DEQ/FCTUC
Nome do Contacto Paulo Ferreira
Email do Contacto
Telefone do Contacto 239798700
por Webmasterúltima modificação 2008-05-11 18:12

Prof. Song Won Park

Conferência: Desafios da validação prática da modelização em celulose e papel

Prof. Song Won Park

Departamento de Engenharia Química - Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Brasil)
15.Maio.2008, 15h, Anfiteatro Nobre, DEQ/FCTUC (Pólo II).

O Prof. Song Won Park é Doutorado em Engenharia Química pela USP - Universidade de São Paulo (Brasil), onde apresentou em 1995 a tese
"Aplicação de Controladores Geométricos Não-lineares em Processos Químicos". Nesta mesma Universidade apresentou em 1987 a dissertação de Mestrado "Um Modelo Heterogéneo de Polpação Kraft de Eucalipto".

A maior parte do seu trabalho de investigação tem sido desenvolvido na área da simulação e controlo na indústria de pasta e papel, destacando-se o elevado número de trabalhos realizados junto das empresas brasileiras do sector. Foi um dos fundadores da RIADICYP - Rede Ibero-americana de Investigação e Docência em Celulose e Papel, sendo de salientar o seu empenhamento no aprofundamento da cooperação entre a comunidade académica da América Latina e da Europa.

Feito com Plone CMS, o Software Livre para Gestão de Conteúdos

Este sítio está em conformidade com as seguintes normas: